Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tapetes branco e preto - dica de decoração.

Paraaaaa tuuuudoooo, pensa antes de fazer besteira!!!!
Pensa no trabalho que vai dar pra limpar...tirar todos os pelinhos de gatos daaa viiiiidddaa!!!

Ok, você venceu, to pensaaaannndoooo!!!!!

3...2...1...

Bora escolher os mais lindos pra aquecer a casa e o coração!!!!!
Tchau, neura!!!!!Fuuuuii!

Só porque tá frio,ok?! Dessa vez com links pra compra... *-*

Eu a-do-ro andar descalça em cima de um tapete...e de grama também...e de areia... (eeeeeiii, loucaaaa, foca no tapete!!... táaaa!!!)
Não achei nenhum felpudinho pra postar, aqui... ok, até achei, mas queria com desenhos, e...os felpudos eram mesclados ou de uma cor só...então não rolou...

Confiram!!!

Gosto de tapetes listrados, não importa se listrado de preto e branco, ou coloridos...
Tapete indiano


Amei esse demais da conta...(Alô, produção, pode mandar esse pra mim)

Tapete Lancer


Jogos de tapetes pra banheiro dão um toque a mais, desse tipo de material ou mesmo de crochê que traz um ar bem rústico, que eu gosto muito...


Ok, Gateiras de plantão, coração miando, ops batendo a mil...
(Niver em julho, heim, fica a dica, ok?)

E essa pata enorme, que liiiiinnndaaaa...

Tudo bem que me rendo aos gatinhos, mas adoro essas corujinhas, gente, "zoiudinhas"...não encontrei o link delas, mas quem faz crochê, super resolve o dilema, ok? Já encomenda o tapete de gatinho, também...
Tapete de Corujas

Jogos de tapetes para cozinha eu sempre gosto de ter, mesmo sem frio...


Pegadinha country, adoro...
Jogo de tapete Xadrez

Confiram este post aqui, tem mais tapetes tops...

Bem, por hoje, é só, pessoal.
Aproveitem as dicas e deixem seus comentários me contando quais gostaram mais...

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário