Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Pescoços em alta na trend dos lenços, chokers e fitas

Quem me conhece sabe bem do meu gosto por acessórios e outras "cositas" mais de usar no pescoço, tais como cachecóis/echarpés e lenços...

Não restam dúvidas que essa "trend" vai pegar no meu pescocinho, simmmm!!!Hehehehehe

Outro dia mesmo, corri pra comprar uma bandana vermelha pra usar, mas não achei nenhuma na cor pra chamar de minha, buáaaaa...mas, tudo bem, vou me virar com a preta e a pink que eu tenho, heehehehe

Meu lado romântico deu saltos de alegria, quando os laços ressurgiram das cinzas, hehehe...são tão delicados e já comprei minha metragem de fita pra acompanhar essa tendência tão fofa...

Dá uma olhadinha nos que fizeram meus olhinhos brilharem  *-*

Esses dois primeiros são os tais chokers de tecido...


Tie scarf (lenço gravata) ou skinny scarf

Hummm, divônico esse...puro luxo, apaixonei!!! *-*

 Também, são chokers de tecido, porém num estilo de uso como lenço amarrado, como as bandanas...

Adoro, assim também...lenço bandana e colar...

Mistura de lenço e chokers...interessante...aqui a gargantilha por cima do lenço, diferente da proposta acima...
*todas as imagens no Google

Pensa que a pessoa aqui perde tempo? Nem pensar, já separei meus apetrechos "modásticos" heheheheh, pra desfilar a "trend" basiquinha hehehhe

E vocês aí, têm alguma coisinha guardada pra entrar nessa vibe? Me conta tudo, vai!!!!

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário