Translate

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dia dos Namorados num Momento Rose Gold.

Quem gosta da nova tendência do momento? o/

A vida (exageraaaaaada, heheh) parece ter se colorido de Rose Gold, uma cor bem diferente que parece dominar vários setores, seja em acessórios de cabelo ou decoração em geral...

Devo confessar que migraria facilmente para essa nova tendência e trocaria todos os metais da minha casa heheheheh, maaaassss, não sendo tão simples assim, me contento em apenas escrever sobre, e guardar uma pequena alegria só por isso hehehehe, porque escrever aqui, me dá uma enorme satisfação, me preenche, de fato (love)...ops, voltaaando...

Sem mais delongas, vamos conferir o que encontrei por aí?!

A cor não fará diferença nenhuma no meu cabelo, mas na minha pen-te-a-dei-ra...quanta diferença!!! hehehehehe
Prancha de cabelo

E esse jogo de pincéis, o que dizer??? Imagine você maquiando sua cliente com esse luxo??? Arraso!!!!

Tá muito sugestivo, né?! Direta, já!!!! Hehehehe
Falando sério, adoro esse metal trabalhado...

Amo bracelete, mas esse está muito Mulher Maravilha, não acham??? No problem...serve no meu braço!!!

Bracelete

Não sei o que dizer!!! Serve: queeeeeroooo,???hehehehehe

Anota aí, meu número é 35 e meu niver é em julho, ehehehhe, quero desfilar com eleeeeeeee...#oireebok

Eu já falei que tenho fotossensibilidade??? hehehehe E essa armação redonda me consome...
Óculos de sol

Essa composição de vaso tulipa ou taça, wherever, é fácil de conseguir se você não encontrá-lo à venda, basta aplicar um spray de tinta e tá pronto o seu vaso...
Vaso taça

A mesma coisa pode ser aplicada nesse vaso bowl...e fica lindo de chique, né gente?!
Vaso bowl

Vamos fazer a mesma coisa naquela cerâmica/porcelana antiga ou sem graça??? Spray nelas...
Bowls
Essa torneira é muito top mesmo...tá...e todo o resto da bancada, também ehehehehehehe
Torneira

Tem muita coisa linda pra ver, pessoal, de capinha de celular a encanamentos, luminárias e outras quinhentas coisas... mas meus olhinhos persistiram nesses aqui postados e desejados por demais hehehhehehe

Olha só, esse post tá reunindo de tudo um pouco,..dica pra Dia dos Namorados, Diy, dica de decoração... escolhe aí como ele vai servir você heheheheh

Bjs e dá licença que vou ali comprar uma tinta em spray Rose Gold, tá!!!!

Agradecida e sejam felizes sempre.

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Parabéns pela desenvoltura no seu post, continue assim, que bom que voltou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida, meu querido...
      Meu coração estava batendo saudoso pra voltar a escrever...então tardo, mas não falho, heheheh
      P.S.: você sabe...eu mais, viu?

      Excluir