Translate

domingo, 13 de março de 2016

Retorno, saudades e novidades...

Olá, pessoal!!!

Depois de tão longo tempo adormecida, eis que sinto em mim renovado prazer em voltar a escrever aqui... meu coração se contrai ao pensar no tempo perdido, esse que não volta mais...entretanto se fez necessária essa "hibernação" por tanto tempo...estudei, trabalhei, cresci espiritualmente, enfim...
Meu ser inteiro pedia o retorno para algo que sempre apreciei fazer: COMPARTILHAR!!!!

Ahhhhhh que saudade disso tudo!!!

Devo confessar que não sei como será esse retorno, porém não aguentava mais ficar longe daqui, então, que seja lindo da forma que tiver que ser...a inspiração virá de cada dia vivido, tão intenso quanto for possível, e rogo ao Altíssimo que seja sempre para tudo que é puro, bom e belo, que assim seja sempre...

Me surpreenda hoje, amanhã poderá ser tarde demais.:

Fonte

Como sabem, o blog fala sobre assuntos gerais, principalmente sobre o universo feminino...então, participo a todos que agora sou uma esteticista com formação técnica numa das melhores escolas de Santos...Yeeeehhhhh!!!

Tenho agora, além da fan page do blog, uma fan page específica de estética, onde dou dicas de beleza e bem-estar...e, certamente, colocarei aqui, algumas dicas de produtos e/ou novidades do mundo da estética...

Já adianto que nas próximas semanas, terão novidades sobre o assunto...mas,caso tenham dúvidas à respeito de algo, não relutem em deixar nos comentários, e dentro do possível, responderei...

Assim encerro o post, feliz por retornar e totalmente aberta às possibilidades de fazer novas amizades, trocas de conhecimento, e uma nova visão das pessoas, coisas e fatos

Agradecida e sejam felizes sempre :)

Recebam atualizações, seguindo-me nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Feliz por vc estar de volta. Estarei acompanhando as novidades de perto.
    Quem sabe me animo, já tentei retomar o blog mas nada de animar e dar continuidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida, Margarete, adoro você...retorna sim, vou adorar acompanhá-la...posta suas artes tão lindas e deixa seu link nos coments, vamos nos dar as mãos...aguardarei ansiosa seu retorno, torcendo muito. Bjs e fique bem sempre :)

      Excluir