Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

Topos de bolo de casamento.

Ah, esses topos de bolos
Decoram com graça e leveza, mas também, dão o tom de humor se for esse o estilo dos recém-casados... 

Dos estilizados aos bem-humorados...

De delicados e românticos...

De trovadores à super-heróis...

 Clássicos, de malas prontas e os que levam a "família"junto.

Mais românticos, simbólicos, estamos juntos e fui ao shopping?


Agora é tarde, safadinha, a chave tá comigo e caindo de pára-quedas.

 Agentes especiais?, matemáticos, fãs do basquete e on line.

Canção de amor, família reunida e uma ideia que serve, também pra topo de bolo.

Me aguardem, no próximo post vou trazer a base para essas gracinhas, ok?
Para conferir posts relacionados, vejam aquiaqui e aqui.

Espero que tenham gostado das seleções feitas... procurarei melhorar cada vez mais só pra vocês...

Caso queiram que eu traga algum assunto de seus interesses, é só deixar ideias nos comentários, sendo possível, postarei com o maior prazer.

Outras redes sociais, para troca de ideias e informações:
    Fan page  - Twitter - Pinterest - Canal Youtube      

Obrigada e sejam felizes sempre :)

2 comentários:

  1. Amei os noivinhos se eu fosse escolher um serei os engraçados

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um post valioso cheio de encantos, adorei conhecer
    e essa minha visita valeu a pena, voltarei sempre, e quando
    puder me visite será bem vinda parabéns por tudo que tem de bonito

    bjusss com carinho
    _____________Rita!!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir