Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sábado atípico.

Oi, pessoal!

Vim falar de um sábado fora do normal da minha vida corrida (alô vida social!). Mas, Fátima, hoje é quinta-feira!? Eu sei, eu sei! Não me batam! Eu queria contar como foi, só isso, heheheh.

Eu fui convidada para um chá da tarde numa loja super linda com pessoas super lindas, e foi uma tarde super linda. Será que eu gostei? Simmmmm!

Venham comigo!





Mesa de petiscos.
E alguém tá interessado nisso, Fá?! No dia também não, heheeh eram tantas coisas lindas pra serem vistas que ninguém petiscava heehehehe.

Euzinha, Fátima Nogueira (com todo amor que consegui reunir, heheheh), a proprietária e clientes

 Equipe técnica, incluindo consultora de beleza presente no evento (blusa preta).                            

Ganhei duas amostrinhas da marca que ela representa, que vou resenhar depois.

Gente, eu estou tão sem vida social, que usei salto alto no evento da loja, mas não consegui continuar com ele no restante do dia, meus pés estavam me matando de tanto que doíam, desacostumados do salto. Ai, ui.

Continuando a contar como foi meu sábado, à noite fui numa festinha infantil (de sapato baixo) com tema "galinha pintadinha" e a aniversariante estava a coisinha mais fofa deste mundo, e era só simpatia. Vejam!

Apesar de já ter passado o dia de Cosme e Damião, hehehe a ideia foi aproveitada na festa...docinhos com "gosto de infância".




Cupcakes fofos.


Sanduíche de meeeeeetrooo, hehehhe.

O casal maravilha e bonequinha linda deles. Foram eles que fizeram toda a decoração, pois trabalham com isso. Podem contratar heeheeh.

Óooh, que fofura. Roupinha toda feita sob encomenda.

Homens! Heheheehhe. O moreno vocês já conhecem, meu maridão.

Bem, pessoal, é isso, só "jogando conversa fora" heheheheh mas foi um sábado maravilhoso, eu gostei muito de sair da rotina corrida pra distrair um pouco a cabeça, me diverti vendo as crianças brincando na festa...
Foi um dia despretensioso, vendo coisas lindas, conhecendo pessoas, foi só acréscimo... saldo do dia: felicidade. Bjks.

*este post não é um publieditorial.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. Conheço ess aloja, tem uma perto de onde eu mora, roupas lindas, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir