Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha de amostras Mary Kay e pincel Dailus.

Ganhei essas amostras de produtos Mary Kay, da consultora que estava naquele chá da tarde que fui.

Creme para as mãos Satin hands pêssego, tem também sem cheiro. Já experimentei, tem um cheiro bem suave pra mim, absorve bem, mas minha mão é ressecada então absorve mesmo...
Considero os produtos da Mary Kay ótimos, e recomendo os que conheço para minhas clientes, no entanto, alguns produtos como esse creme para as mãos não se percebe grandes diferenças de outras marcas, é um creme para as mãos como outro qualquer. Eu acho que talvez, o diferencial que a Mary Kay dá é o cheiro de pêssego escolhido pela marca e a disponibilidade de ter o produto também sem cheiro, mas não posso afirmar se as outras marcas usam a mesma definição.
Resumindo: o creme é bom.

Creme de limpeza 3 em 1 Timewise, e vem junto Hidratante redutor de linhas de expressão Timewise, esses ainda não experimentei, mas quando usar volto pra falar dele. Entretanto, minha "norinha" já usou e aprovou (eu, na expectativa). 

A embalagem diz: para pele mista a oleosa. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo e fragrância. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Eu comprei esse pincel labial Dailus Color porque queria um que não fosse retrátil (mentira esfarrapada pra poder comprar outro)(eu tenho um d'O Boticário, retrátil), mas esse tipo de pincel pode ser usado, também para fazer aplicações pontuais, mais precisas como pontos de luz no canto interno dos olhos ou iluminar abaixo das sobrancelhas, para passar outras cores de sombra, rente a raiz dos cílios inferiores, e até pra passar corretivo. Só estou dando a ideia, não comprei pra isso, comprei para passar batom mesmo. O preço foi bom.

Suas funções, características e limpeza/conservação.

Gostei do design, é bonito no básico.

Vem com numeração, eu gosto assim pra fazer indicação do produto.

Alguém já usou algum desses produtos, comentem para troca de referências...bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário: