Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Cantos que me encantam.

É isso mesmo, são cantinhos que me trazem encantamento, mas na verdade, eles me trazem, em sua simplicidade, uma sensação de paz, tranquilidade, sossego, limpeza e organização...tudo ajeitadinho, deixando um rastro de harmonia... para mim são inspirações que trago para o meu lar, e deixando meu lar arrumado, meus pensamentos e sentimentos também ficam em ordem...minha mente fica livre, o ar fica renovado... pura satisfação. 

Gosto que cada coisa tenha o seu lugar...prefiro assim, me ajeito assim, me acho assim...às vezes acho que meu lar é o meu reflexo... hei ele não é arrumadinho, não! Mas não é por falta de vontade, arrumo e ajeito na medida que encontro para pôr em prática alguma ideia ou conserto, afinal, algumas coisas não bastam um simples estalar de dedos para a realização. Estando ao alcance, realizo!

Algumas inspirações para alguns cantinhos dos sonhos. Meus sonhos!

Ah, como quero uma hortinha, poder colher meus temperos, adoro manjericão e hortelã, salsinha e orégano...pimentinha...
E podia ser bem desse jeitinho, bem a minha cara, cada canteiro separando uma coisa da outra. E com direito a plaquinha indicando o que foi plantado.

Suculentas, tenho paixão por elas e esse formato está perfeito: suspenso, fácil de limpar embaixo.

Ah, e quem aí, dentre nós mulheres, não gostaria de um cantinho assim!? E é só fechar, que fica tudo guardadinho.

Ah, a febre do momento: uma arara para pendurar as roupas, eu usaria somente para deixar o look do dia seguinte já separado, assim não existe atraso.

Esse é realmente um cantinho, mas um cantinho só nosso, com tudo que precisamos: luz, tomada perto espelho, gaveta, bancada e banqueta... ah, tá bom... tudo o que eu preciso! Só eu?!

Esse cantinho me ganhou desde o início, por ser uma peça que fecha e nem se tem ideia do que é quando está fechado. Ah, cantinho como te quero!

Cantinho fofura, de mimoso por tamanho, básico em simplicidade e praticidade.

O cantinho que se define por ser compacto e completo.

Cantinho jeitoso e limpo!

Cantinho com móveis/módulos para aquela pia sem bancada, sem nada...

Prateleiras com caixas rotuladas/nomeadas... separadas/organizadas.

O cantinho que higieniza, odoriza... lava e passa o que visto...

E guarda tudo que não precisa ser visto...
Pinterest.

E tudo vira poesia, a vida fica mais bonita assim! 

É por isso que gosto de chamar meu cantinho de "lar doce lar".

Coisinhas que ajudam a deixá-lo mais "doce" ainda, aqui e aqui. Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário