Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Batons Natura Faces: Canela envolvente e Boca incrível.

Multiplica, Senhor, multiplica!
Heheheeheh ai, eu não pude resistir a promoção da Natura, gente! R$ 8,70 cada um!  Fala sério!

Lindos e básicos, a combinação perfeita!

Confiram se me enganei!

Batom boca incrível, Natura Faces.

  Nude? Coral? para todas as ocasiões. Para mim é o nude perfeito, pois não é tão apagado, esse não me deixa tão pálida.                                

Batom canela envolvente, Natura Faces. 

Um tom de cereja? que acho muito lindo. Por ser de pele clara, gosto de usar cores mais fortes durante o dia com uma make mais básica, mas aí dou leves batidinhas nos lábios para dosar a cor.
(sai braço feio)

Quem conhece a Natura, já conhece a embalagem, é aquela com espelho na tampa. Os dois batons são cremosos (eu gosto mais), cores lindas e usáveis. 

Levantem a mão quem acha que errei na compra? Hehehehe. Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :) 

6 comentários:

  1. Eu amo o Boca incrível,é o primeiro batom que acho que combina bem comigo.Ele é meu favorito!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho canela envolvente ele é um rosa lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. com certeza voocê não erro nessa compra kk, que promoção diva gente que loucura haha já quero
    principalmente o canela envolvente na minha bolsa de maquiagens kk
    amei o post obrigado pela dica princesa e o blog é um mimo
    seguindo com muito prazer *-* te convido a conhecer meu cantinho beijos
    http://www.lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse!! Acho super lindo =D.... Fica bem na minha boca

    Seguindo sdv??
    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batons dessa marca, tenho vários! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

    rede.natura.net/espaco/comprebrasil

    Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

    Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!‎
     ‎
    Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!‎

    ResponderExcluir