Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Almofadas para decorar, dormir, relaxar...


Brincadeira de criança muito gostosa, mas vamos deixá-la à parte, heheeh, porque eu quero mostrar para o que mais as almofadas servem...
Com uma imensa variedade de estampas e formatos, elas são usadas em diversos ambientes para decorar, dormir e relaxar.

Pokemons, as crianças adoram, de carinhas fofas e algumas nem tanto...

De corações, de rolo, com monogramas, de quadrinhos e até com formato de pedras, essa é muito boa pra relaxar, "que rolem as pedras"...

Mensagens nas almofadas.

Adoro essas texturizadas, ai essa de rosas...

Futons com laços, de chita, almofadas com tulipas e flores coloridas de fuxico.

Borboletas, caveira e muito amor...

De gatinho, prints de teclas de computador, docinhos e cupcakes...

Com aplicações de contas, pompons, "Mãe, eu te amo", (muito, hehehee), laços cruzados...

Aplicações de trevos, Keep calm and relax, (obaaaa), rosas (linda), vestidinho de babados...

Ei, Audrey and Marylin...

E agora, alguns almofadas com link só pra vocês!



Imagens: Google.
Confesso meu lado romântico ao escolher as almofadas de rosas, de vestidinho de babados e, é claro, as de gatinhos, fofas demais...


E vocês, gostaram? Qual escolheriam? Comentem... bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

6 comentários:

  1. ooi princesa , você só pode ta querendo nos deixar completamente malucas come essas almofadas ne?rs
    eu suuper amei enlouquecendo aqui se eu pudesse escolheria todas ,parabens pelo post *-*
    da uma passadinha lá no blog princesa estou te esperando viu ? *-* deixa um comentário lá pra que eu possa saber que minha princesa esteve por lá me ajuda no projeto ajuda de princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou seguindo,parabéns por seu cantinho.
    Quero te convidar pra conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda.
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prezada, gostaria de saber se fabrica almofadas com fotos, sou fotógrafa e queria ter um fornecedor que assim as fizesse com algo diferente e de qualdiade. abs
    meu email deiaquintinophotography@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deia Quintino

      Obrigada pela sua visita e comentário, sinto informar que não faço almofadas, mas procurei no Google e encontrei esse site abaixo:
      http://www.belascores.com.br/almofada-personalizada-m189?gclid=CIj9oM-tn7oCFY6Y4AodbS0AJg

      Entre em contato com o site ou tente encontrar outro como eu fiz, pesquisando por "almofadas personalizadas".
      Desejo-te sorte e muito sucesso, bjks :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir