Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Pigmento Dailus Color Pro.

Oi pessoal, trazendo mais um dos esquecidos de julho hehehehhehe, o bafônico pigmento nº 04, sintam a "pegada" do lindinho! 
Venham comigo!

Pigmento Dailus Color Pro nº 04.

Tenham cuidado ao manipular o frasquinho, pois é de vidro.

Dá pra resistir???

Comprei esse pigmento porque achei o mais lindo de todos os outros, mesmo gostando de cores mattes, mas gosto de, às vezes, passar um "quase nada" sozinho mesmo, para usar como sombra, e dar um toque na make up quando uso um batom mais forte, e em outras vezes, usar como ponto de luz no cantinho interno, fica maravilhoso em ambas situações.

Super vale sair correndo pra comprar um pra chamar de seu. Corram lá! Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. Oi amiga, muito lindo o pigmento!
    Eu ainda não tenho nenhum dessa linha, tenho da antiga.

    Eu também uso de vez em quando e gosto de pouquinho

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir