Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Organizadores de cozinha.

Oi, pessoal!

Me desculpem, mas não consigo resistir quando vejo produtos para casa, porém, vamos combinar?! Quem de vocês não gosta de praticidade e organização?

Desconfiei desde o início! Heheheeheheh.
Vamos conferir os organizadores de cozinha(?) comigo!

Esse já é clássico em todas as cozinhas, ou pelo menos na maioria, mas de inox? Ui, faz a fina!

Olhem que conjunto fi-no! Mas, para quem achar caro essa montagem, dá pra fazer o porta-temperos de tubos de ensaio, comprando-os em lojas de decoração de festas, ou em lojas de essências, coloque-os juntos dentro de uma cestinha e pronto, temos um porta-temperos pra chamar de nosso, hhehehehe adoro essas coisas...

Ai, quero muito um desses pela total praticidade que tem, pois algumas prateleiras são altas e com eles aproveitam-se todos os espaços... tem triangular também...
Atenção: na foto aparece dois aramados grandes e no kit ganha espaço, são três: 1 grande, 1 pequeno e 1 médio. Leiam as especificações.

Apaixonada por esse organizador de temperos, (hehheheh, não liguem, sou mesmo apaixonada por tudo que coloco aqui, é que, praticidade e organização é fundamental pra mim).
Esse organizador serve, também para organizar chás diversos separados por sabor e pode ser levado à mesa, quando fizer um chá com as amigas, o centro dele pode ser usado para colocar as colheres de chá...
Ei, tem outra função, sim! Organize variedades de embalagens: sucos, queijo ralado, caldos, bolachinhas...
Outros usos: organizador de gavetas para pequenos objetos, porta-remédios, e não é que serve como petisqueira também, no centro, os palitos...mas aí deixe um organizador separado somente para essa função, por favor!
E a saga continua, é que conforme vou digitando, vão surgindo novas ideias heheheheheh: porta-bijoux, acho que dá pra empilhar, heheheheh anéis e brincos separadinhos...


Outro uso para esse suporte: no quarto para pendurar seus colares. Saindo totalmente do contexto "cozinha", mas pra que desperdiçar uma dica?!

Me gusta,(ah tá, escrevendo em outra língua para não parecer que estou escrevendo a mesma coisa, abafa heheheheheheh) Mas é interessante, esse suporte!

Muito bom para armários de cozinha e guarda-roupas, por que não? Coloquem echarpès, luvas, gorros, caixinhas de bijuox...

Fátima-Adora multi-funções-Nogueira, ehehehehehe esse deveria ser meu codinome, ui!

E agora, juntas em uníssono: "DEDINHOS COÇAM", "SÓ QUEREMOS TUDO ISSO" eheheheheh.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. Adoro organizar!
    O gavetex e o ganha espaço eu tenho, comprei na revista Moda & Casa da Avon.
    Muito legal a postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super interessante, ai como é bom uma cozinha organizada. Esse ta taça ta muio lindo.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    Meu sonho de consumo.kkkkkkkkkk
    Organização é um desafio aqui em casa.
    Vim pelo grupo de blogueiras Unidas.
    Blog. http:marjoryartes.blogspot.com
    fan: https://www.facebook.com/MarjoryArtes?ref=hl

    ResponderExcluir