Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Jumbo Nyx, Milk Lait.

Finalmente consegui achar uma loja física onde comprar o Jumbo Milk Lait da Nyx... todas as vezes que ia à loja, nunca tinha o branco, cheguei a dizer pra vendedora que fizesse pedido só do branco, que é o que vende mais, e acho que ela fez isso mesmo, pois dessa vez, haviam vários brancos.

O preço real dele é de R$ 23,00, mas havia um que não tinha a tampa do fundo e estava em oferta, peguei esse mesmo heheheheh garanto que não prejudicou em nada a serventia dele...




Eu me virava bem com o genérico dele (primo pobre), mas quando se tem os dois para comparar, aí é que vem a questão, heheheh continuar usando ou não? Simmmmmmmmm. Só que para outras funções que não precisem de tanta pigmentação.

Vejam o comparativo:

Não parece haver uma grande diferença, mas na hora de espalhar, o Jumbo Milk permanece pigmentado e o genérico não. Não é à toa que é famosão!
Para quem não conhece esse Jumbo, ele é excelente para usar por baixo de uma sombra clara para potencializar a cor, a base branca neutraliza o tom de pele. Fica a dica!

Dedinhos batem palminhas de alegria hehehehe, bjks e até o próximo post!

Obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário