Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Esmalte Rosa Romântico, Colorama e glitter 3D Ellen Gold.

Oi pessoal!
Fiz uma brincadeira pra ver se dava certo e parece que deu, hehehehe então quero fazer isso uma vez ou outra e principalmente quando não for possível mostrar nas minhas unhas. O que acontece? Não é sempre que tenho tempo pra pintar minhas unhas, às vezes até consigo tirar as cutículas, mas pintar é outra história, porque tem sempre alguma coisa pra mexer depois, hehehe comprei até esse spray secante de Argan pra facilitar, mas...tenho dó de fazer as coisas de casa depois de pintar...então achei esse jeito de mostrar um pouquinho de arte por aqui...

Confiram a "brincadeira". 

Usei o mesmo esmalte da última postagem de unha como base do que eu fiz hoje.

O diferencial foi que usei o palito de aço para fazer esses risco imitando um craquelado, que eu já estava há muito tempo querendo fazer e hoje matei a vontade heheheh e eu gostei muito de fazer, não parecia uma brincadeira, parecia que eu estava fazendo uma travessura, pois "estraga" o esmalte riscando.

O resultado final é esse aí e para consegui-lo basta passar uma ou duas camadas de esmalte (como usei o esmalte única camada, passei só uma mesmo) e uma camada do esmalte de glitter.
Dica: Não esperem secar muito, mas também não precisam correr pra passar o palito logo a seguir, façam com calma.
Dica: O esmalte não pode estar nem líquido demais (senão junta tudo de novo) e nem seco demais (pois puxa fio de esmalte), tem que fazer esse processo unha por unha, não pintem todas as unhas pra depois passar o palito, tem que ser assim: vocês podem passar o esmalte base em todas as unhas e depois unha por unha passem o glitter e o palito.
O top coat é opcional. Eu não passei.
O uso do glitter, também é opcional, porém a duração da esmaltação é maior com ele.

Dica: Se vocês fizerem o estilo filha única com decoração desse jeito ou outro tipo de decoração, façam sempre começando pelo filha única, pois como as outras unhas não estão esmaltadas vocês não correm riscos de borrá-las.

A ideia é essa e eu adorei essa brincadeira/travessura.

E então meninas, vocês gostaram? Querem mais? 

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. Adorei a dica, e que diferente esse dedo heim rsrs
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos esmaltes da Colorama :)
    ficou super legal essa ideia de unha, acho super fofo rosinha *-*
    Bjuss

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir