Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Decor fofos e úteis na lojinha do bairro parte 2.

Para quem gosta de fofurices, uma dica, elas podem ser encontradas bem pertinho de vocês! Sim, até do ladinho hehehehehe, estou falando daquelas lojas "a partir de" que existem por aí, lá vocês encontram de tudo um pouco, e aí resolvi trazer o que consegui garimpar, de dicas de decoração numa delas que tem aqui perto da minha casa.
 Fofurices ativar!


Tapete de banheiro com formato de pés. É felpudinho e tem em outras cores. Imaginem o carinho nos pés!

Em cerâmica, está borboleta é um porta-sabonete líquido mega ultra fofo.

Retrô, despertador sonoro que acorda até defunto hehehehehe acho lindo, mas é muito alto o barulho de despertar. Tenho o sono leve, e com ele, iria acordar já com taquicardia hehehehehe. Prefiro despertador com toque de caixinha de música! Tem?!

Esse azul é enorme heheheh comparem com o rosa que é em tamanho normal como o vermelho acima.


Adoro coisas orientais. Dá pra decorar a cozinha com essa chaleira chinesa.

Achei linda essa porcelana chinesa. Muito delicada.

A maleta também serve bem para decorar algum cantinho.


Torre Eiffel, miniatura, e tem uma surpresa nela...

Ela desmonta e vira um abridor de cartas...adorei.

Painel metálico de fotos, película de filmes. Cabem 5 fotos.

Vasinhos/cachepots coloridos e lindos com essa borda trabalhada...e as cores?!

Olhem de pertinho...imaginem uma fileira desses coloridinhos alegrando a sua varanda ou janela!!! Ou na entrada da casa, todos da mesma cor (em série, já falei disso aqui ). Podem usar para outras coisas também, colocar os brinquedos das crianças, as canetinhas, apetrechos da oficina de costura, pincéis, sombras unitárias...

Então, meninas, as dicas serviram pra vocês? O que inspirou mais? Eu, por mim só quero tudo isso heheheeheheheheeh.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. Achei bem charmosos esse vasinho coloridos, são perfeitos para iluminar o jardim, especial pra quem mora em apê, e deseja dar mais graça no cantinho verde.
    Te seguindo, adorei o blog, venha conhecer o meu, e participe do sorteio. Bjs

    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super amei essas dicas, aqui na minha cidade tem muitas dessas lojinhas, e agente só lembra que ta precisando de muita coisa p nossa casa, quando entramos nelas rsrsrs, beijão

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Fátima vim de fazer uma visita já gostei das dicas das novidades que vc postou parabéns vem me fazer uma visita tbm de espero bjs,
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir