Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Trend: moda azulejo português.

Gente, "parei/pirei" nesse print de azulejo português (será que é por causa das minhas raízes portuguesas?!). 
Que coisa mais linda, amei ao cubo!
Esse azul klein dá um toque divino no fundo branco e o degradè de azul é perfeito (pra mim, hehehe).
Mas, esperem um pouco, o azulejo português não tem só nessa cor!
Tem, também verde e vermelho...

Venham comigo conferir de pertinho essa tendência apaixonante.

Ela aparece em conjuntos de short e blusinha, vestidos, camisas, casacos, unhas, louças...

Conjuntos de calça e blusa, saias...

Também em look total, inclusive nos calçados...

Combinações com outras peças lisas...


O contraste desse azul com o fundo branco é incrível...aqui com detalhes dele só nas mangas e frente do vestido...

Perfeito esse look, bem chique, amei, usaria tranquilamente...

Olhem aqui, aparecendo, também em maiôs e biquínis...


Nunca vi uma tendência predominar desta forma, está em saias longas, bolsas, echarpes, camisetas, detalhes de golas... ah, tudo bem, as caveiras e cruzes predominaram, mas essa, está nas paredes, louças...sucesso!



Vou falar uma coisa pra vocês, o azul é uma das minhas cores preferidas, mas esse vermelho me cativou demais, tudo bem... sou "a suspeita" pra falar de vermelho, pois é a minha cor favorita.
Mas, gente, olha como tá lindo esse conjunto!!!
Look total azulejo pra causar logo de cara, ou...

Só o casaco...que fica mais discreto...

Não acreditam que está em tudo?! Olhem mais...
Sandálias, bolsas, detalhes de bolsas, calçados, bijus.

O azulejo português verde na bolsa... não me cativou tanto quanto o azul e o vermelho, mas fica bonito, também...
Imagens: Google.

E então, gostaram?! Eu estou simplesmente apaixonada pela estampa, e não vejo a hora de achar alguma coisa pra chamar de minha, hheheheheheh, bjks.

P.S.: me aguardem, com certeza, trarei outro post falando do azulejo português...

Obrigada e sejam felizes sempre :)

5 comentários:

  1. Olá adorei tudo por aqui,já estou te seguindo,até mais

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo nas unhas...adorei o post. Já seguindo. Bjos.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô adorando essa nova tendência, fica tão bonito, tão elegante, o ruim é que eu ainda não achei uma peça com essa estampa que me agradasse pra comprar :/ mas gostei muito do seu post, e do seu blog também.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, seguindo o blog.
    lolitasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho um blog sobre os azulejos portugueses...já faz algum tempo que venho fazendo esquemas com base nos azulejos portugueses....
    se quiserem ver é
    Azulejos Portugueses por Filomena Reis .blogspot.com

    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir