Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minhas paixões: luvas de inverno.

Ai que friiiiiooooo, genteeeee!!! 
E o que me salva?! Além, é claro, dos gorros e boinas que me deixam bem aquecida, o que complementam os tais, são as luvas...

O que encontrei por aí...em vários materiais e estilos...

Adorei este modelo com detalhe de rendas e botões, sem falar da cor fofa demais. A preferida.


Tipo, minha vida precisa de humor, pessoal heheeheheheh não resistoooo...mas só usaria em casa ehehehe.

Bem "trend". Amei.


So cute.

Estilo Shabby.

Coração, losango, lã e laço.

Cores, o inverno pode ser triste ou não, hehehehe.

Couro e laço, eu gosto.

 Luxooooo...

Oncinha, me conquista...

Crochê, bem quentinho. Sem dedos.

Com dedos.

Fluffy. Crochê.

Crochê. Composè com o esmalte.

Couro com detalhe de pelos e couro print cobra.

Imagens: Google.

É o que há e que me deixa super quentinha, principalmente quando os casacos não têm bolsos, adoro.
E vocês, usam?

P.S.: Convido todas para participarem do meu grupo de divulgação "Balaio de Gatas" , lá do Facebook.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

3 comentários:

  1. Oii amiga. Também adoro luvas. Essas que você mostrou aqui são super lindas hein.
    www.guilhermesayshi.blogspot.com
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro luvas no inverno, além de aquecer as mãos ficam supercharmosas, eu tenho uma de couro preta que adoro! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir