Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Unhas da semana: Desfecho brilhante.

Desculpem a analogia tosca do título, heehhhe não resisti...

Escolhi esse esmalte para a unha da semana porque é um dos meus tantos favoritos, e desta vez com o diferencial de não ser uma 'filha única' que gosto tanto de fazer, mas com um glitter dourado por cima dele.

Eu sempre achei bonito uma unha pintada com glitter, mas dificilmente pintava a minha assim, não sei explicar a razão. Então, hoje cismei de pintar e gostei muito, deve ser aquela coisa de não conseguir assimilar bem a beleza em si mesma, tudo nos outros parece mais lindo hehhehehe  'ai essa cor fica melhor em você... o seu churrasco cheira mais do que o meu... não sinto o cheiro do meu perfume'... e por ai vai, coisa de louco?!

Usei o esmalte cremoso Desfecho, Colorama e por cima o esmalte Glitter dourado, Ocean Color.

E, agora, na passarela, que lá vem ela...

Quando eu pinto minhas unhas, não demoro fazendo isso, pois mexo com água toda hora, então não capricho nessa empreitada, passo duas camadas e está muito bom para mim. Eu reconheço que não está perfeito, apenas satisfatório. Alguns dos produtos que uso para fazer as unhas aqui, neste post de comprinhas.

E vocês, desfilaram na passarela com que esmalte? Algum top de linha atual ou aquele favorito mais antigo?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

10 comentários:

  1. Eu tenho esse esmaltinho , essa cor é mtt linda , faz parte dos meus xordós kkkkk'

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte apesar de não usar nada da marca, beijos!

    www.divadatiaeni.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte, apesar de não ter experimentado ainda. Beijo

    www.divadatiaeni.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei essa cor, mas achei bem bonita.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seguindooooooooo
    www.guilhermesayshi.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu viro e meche estou passando glitter em cima do esmalte, adoro. Achei o esmalte perfeito para a estação, a cor é linda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Claro que tudo em vc fica lindo!
    Essa semana estou sem esmalte e morrendo de preguiça de fazer as unhas, rs.

    Adorei a cor e achei que ficou bem feita SIM!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte,eu não conhecia!!!Amei!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir