Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fotos 5 on 5 de Junho.

O post de hoje é sobre o desafio que a agenda mensal do grupo de divulgação "Balaio de Gatas" propôs para essa primeira semana do mês de Junho. Aliás, esse é o único desafio que se repete, pois a proposta é postar 5 fotos todo dia 5 de cada mês e mostrar a história que elas contam. Eu, particularmente, adoro essa parte heheheh. Não é qualquer foto, mas o registro dela. 
Então, vamos ao que viemos!

Quando fazia minhas compras de supermercado, me deparei com estes conjuntos de talheres, e decidi comprá-los porque uma amiga teve gêmeos, um menino e uma menina, então não resisti e trouxe-os para casa comigo hehehhehe.
 Ah, tudo bem, eu sou assim mesmo, não gosto de comprar presentes porque é aniversário, compro o que acho que será interessante, é bem certo que os "babies" só vão usar quando se alimentarem de comida de sal. 
Pensem comigo, recém-nascidos sempre ganham muitas roupas, fora as que as mamães compram antes, sempre acabam por "perder" as roupinhas por não servirem mais(bebês crescem muito rápido), brinquedos também, eles ganham muitos. Certo ou errado, sempre faço assim, quando acho alguma coisa que me chama a atenção, trago comigo heheheheh.
E, olhem como são fofos!

Sapinhos.

Gatinhas, adoro.

Eteobaldo, esse foi o nome que deram para essa coisinha esquisitinha. Vulgo Teozinho, Etezinho e Chewbakinha (alusão ao Chewbacca, o Chewie do filme Star Wars).
Os nomes foram dados, porque o Teozinho tem o queixo projetado para a frente e somente os dentes caninos. Apareceu assim, de repente, e acabou por ficar na casa de uma amiga. As pessoas achavam-no feio e tinham medo dele por causa disso, algumas jogavam bombinhas nele! Pode isso!? Que absurdo!
 Resumo da saga do Eteobaldo: chegou no dia da mentira e a verdade que ele conta é que é um gatinho muito meigo, dócil, tem os olhos muito gratos, que só vejo nos animais que encontram um lar que os protege, alimenta e abriga, é certo que as pessoas ainda o temem, mas ele se encarrega de romper as barreiras erguidas, principalmente quando dorme e se revira pra lá e pra cá, dá gosto de ver o sossego do seu sono. Tem gente tirando fotos dele heheehe(vai ficar famoso). Eu me derreto toda por ele e só não trago para casa, porque o meu gato é muito arredio. Eu digo que o Chewbakinha é da minha amiga(que o chama de Etezinho) e ela diz que é meu! É um gatinho comunitário!

Smile. Algumas pessoas dizem que a vida é amarga, então cuido de "adoçá-la" com esses pequenos detalhes, que me lembram que no dia seguinte tudo pode se modificar. Existe uma frase que adoro, que li por aí, não lembro onde, talvez no Facebook: "Um dia sem sorriso não é um bom dia".

Surya. Gosto desta escultura de madeira, não pela sua representação na cultura de origem, mas pela posição das mãos. Eu a deixo na minha sala voltada para a porta de entrada e assim reverencia todos que adentram o ambiente. Associo essa imagem com a palavra Namastê, que significa: "O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você". Lembrete de que todos somos iguais, com a mesma essência.

Estas são as minhas fotos e as histórias que elas contam. Gostaram? E vocês, têm histórias para me contar?
Vem participar do grupo "Balaio de Gatas" e deixar registradas suas histórias, eu vou adorar. Bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

6 comentários:

  1. Que fofo esses talheres!
    E são muito úteis.
    Também amei o gatinho, sou fã de animais.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooooooooooo esses talheres..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. muito fofo esses talheres e vc ta super certa em não dar roupa eles perdem muito rapido
    e que dó do nome desse gato tadinho
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/erros-de-gravacao-part-i.html

    ResponderExcluir
  4. Ola, adorei seu blog!
    Indiquei ele para um selinho, venham conferir...

    http://criativandocomigo.blogspot.com.br/2013/06/recebi-o-primeiro-selinho-do.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo seu cantinho vem me visitar http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os de gatinhos, sou loucas por felinos, tenho um pretinho!!! bjus!!

    http://www.ondejudasperdeuoguardaroupa.com/

    ResponderExcluir