Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Fotos 5 on 5 de Maio.

Oi pessoal, coloco aqui o primeiro desafio da agenda mensal lá do grupo de divulgação

Este desafio consiste em publicar 5 fotos no dia 5 de cada mês. Todos estão convidados a participar do grupo e do desafio. Toda semana tem um. Eis o que selecionei para vocês.

Minhas fitinhas da sorte.
Só meus desejos?! Heheheheh. Essas fitinhas vieram amarradas numa camiseta da Hering que ganhei de presente de uma cliente. Amei.

Relógio antigo de coleção de revista. Adoro essas relíquias. Meu marido ganhou de presente de uma namorada do meu filho.

Braceletes indianos. Escolhi essa foto para homenagear uma amiga que viajou para a Índia recentemente, esses eu comprei em São Paulo mesmo. Ela me trouxe um mimo de lá, mas ainda não sei o que é, então estou estourando de ansiedade heheheh, depois mostro outros mimos que já ganhei dela.

Adoro fazer esses corações-sachês de tecido e fitas. São costurados à mão mesmo, como podem ver. Costumo usar pendurado na maçaneta da porta, canto de quadros, porta do guarda roupa, gavetas...Super fácil de fazer.

Necessaires dourada e prateada. Às vezes, uso quando quero levar só o batom, o espelho e o celular, em festinhas.

Minhas 5 fotos selecionadas para o mês de maio foram essas.

A agenda de todo o mês de maio já está pronta. Vem para a brincadeira você também. Então, aceita o desafio?

Obrigada e sejam felizes sempre :)

6 comentários:

  1. Esses sachês são super fofos. E as fitinhas... Desejo de todo mundo, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  2. Ameia pulseira, linda!
    Seu blog tb é muito bom.

    Quando dé passa lá:

    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  3. Que coração fofo. Se der, faz um passo a passo de como fazê-lo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, esse relógio é o máximo. Realmente uma relíquia.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir