Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aventais fofos e divertidos.

Vejam só o que encontrei xeretando por aí, hehehe os mais fofos e divertidos aventais que já vi. E como sempre não consigo me decidir por alguns somente (escolher um apenas, está fora de cogitação, ehehehe).
Vejam se estou errada!

Só o laço me ganha ehehehe.

Amo flores, e o xadrez deu todo o charme.

Quem aí não ama poás, heim, heim, heim heheheheheheh.(alusão ao comercial, sorry, não resisti)

Gostei da barra onduladinha, e o contraste do viés ficou lindo.

Esse preto com detalhes em branco é bem básico, mas é bonito também.

Poás miúdos com peitoral e babados na barra.

"Diva na cozinha".

E agora os divertidos, os mais variados possíveis, eheheheheh

Por favor!

Ainda bem que ..."quase ninguém..."

???????? Tá!

Ninguém merece! Hehehehe

" Só as mulheres chatas têm casas limpas". Será????

 Perfeito para treinar as aulas de dança do ventre na cozinha ehehehehheh.

Para os recém casados. Ele&Ela.

Master divertido: avental cosplay. Amei esse de Mãe Maravilha hehehehe
Imagens: Google.

Selecionei os mais divertidos que encontrei.
Vocês conseguem escolher um só? Me digam qual escolheriam? Quero saber o gosto de vocês!!! Hehehe, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

5 comentários:

  1. Oi Linda!
    Estava passeando pelo meu grupo(blogueiras e blogueiros por amor) quando me deparei contigo. Adorei os aventais e já tenho os meus preferidos, quer saber? rsrs' o meu master amor, veio junto com o seus master divertido, estou apaixonada pelo da mulher maravilha, mesmo não sendo mãe ainda e os outro que eu adorei foram o da dança do ventre e onduladinho na ponta com os viés e claro que o floridinho com xadrez. Arrasou nas escolhas amiga.
    Beijocas e sucesso.
    Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh, vc também não consegue escolher somente um hehehehe, obrigada pela visita. Bjks.

      Excluir
    2. De nada minha linda, realmente escolher um é bem difícil. Beijocaas

      Excluir
  2. Eu acho super divertido sai da rotina! Tem sorteio no meu blog! Partipa!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei os aventais tenho cha de cozinha da minha nora queria comprar o da noiva perfeita. onde eu consigo comprar? queria o da mãe maravilha e precisava um de sogra

    ResponderExcluir