Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vem comigo de novo.

No dia 08 de março fui conferir um evento que a Hikari, loja de cosméticos, estava promovendo em parceria com a Kasual Magazines, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As clientes podiam fazer a esmaltação das unhas, maquiagem ou cabelos como cortesia das lojas parceiras.

A moça que me atendeu foi a Margareth, e fui logo perguntando se podia fotografar os looks,  muito atenciosamente ela me apresentou a Juliana, a encarregada da loja, que me deixou super à vontade para fotografar o que eu quisesse.
Fiz a festa!
Achei uma infinidade de estampas em camisetas de cair o queixo. Os looks são bem casuais, mas as estampas são lindas.
Encontrei alguns shorts legais também. 
Aproveitem!

Amo o gato Felix! Fofo!

Detalhe da manga.

Várias cores.

Smurfete.

Fofa.









Floral com renda nas costas.




Detalhe da manga.


Fofuxo.

Tem camisetas com estampas mais básicas.

Muito gracinha essa estampa de cerejas.

Fashion, a minha cara.


Detalhe da estampa.

Estampa de animal.

Bem intenso esse olhar, corujinha heehhehehe.

Ah, adoro camisetas com frases e na loja tem váaaarias.

"Não me odeie porque sou linda" hehehehehe, abafa hehehehehe






Detalhe das costas.


Esse conjuntinho é infantil, mas não resisti em fotografar.





Caveirismo em alta.


Adorei essa saia de caveiras mexicanas...

Detalhe de babados na parte detrás da saia.




Tem infantil também.



Adorei os shorts da loja, bem variado, para todos os gostos.

Esse "estragadinho" é bem legal.

Detalhe detrás.

Gostei desse também.

Muitas tachinhas.


Para um look mais romântico e delicado.

Clássico e mais formal.



Um look mais despojado e casual.


Cinturão de elástico com detalhe em couro e metal.

Tem que procurar bem, algumas estampas ficam bem escondidas.
Os preços são muito bons! Vale a pena dar uma passadinha na loja para conhecê-la.

A Kasual Magazines é uma loja bem ampla e só quando estava indo embora é que percebi que ela tem uma seção de cama, mesa e banho! Voltarei outro dia para fotografar essa seção, que eu adoooooro, hehehehe
Tem cortinas e uns tapetinhos bem artesanais, também.
A loja fica na Rua Martim Afonso, 219, Centro - São Vicente.

Fotografei alguns produtos da loja Hikari, mas foi bem rapidinho...

Já chegaram os esmaltes da coleção "Monster High".
Kit com 3 esmaltes metalizados.

Kit com 5 esmaltes cremosos.

Deletei sem querer a foto da bolsa inteira, então fiquem só com o detalhe. É uma bolsa pequena toda de caveirinha na frente.

Essa bolsa preta eu gostei por ser maior que a de cima, também com caveira e outros detalhes de tachas.

Conheçam mais da Hikari aqui neste post.

Não esqueçam: a Luciane Ferraes estará dando um curso de automaquiagem lá na Hikari no dia 06 de maio, com vagas limitadas, corre lá para reservar a sua. Serão 3 turmas: manhã/tarde/noite, com 12 alunas cada turma. 

Qualquer dúvida, perguntem nos comentários. Bjks

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário