Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Decore com bancos, cadeiras e demais assentos.

Decoração com design que traz uma beleza tecnológica e agregada à conforto.

Pufe balanço.
Eu quero um desses para a minha casa, já! Parece fazer bem a linha ecológica. E é perfeito para as pessoas que gostam de se embalar/balançar nos bancos(eu!), pois ele tem um molejo causado pelos anéis cruzados. Delícia, hehehehe.
Segundo o site:
O pufe balanço é confeccionado com anéis de papel com resina fenólica e assento de couro vegetal. A disposição dos anéis ao pufe tem um caráter inusitado de balanço.

Poltrona Pantosh.
Dá para imaginar que essa poltrona tem tanta tecnologia!? 
Segundo o site:
A estética da poltrona é resultado da inspiração de dois ícones do design: a Panthon e a Makintosh. Da união dos dois ícones nasceu a Pantosh. A poltrona explora racionalmente os limites da máquina de fresa de comando numérico computadorizado (CNC), visando atingir modos alternativos de se trabalhar com a madeira: novos encaixes, novas texturas, novas formas e novos métodos de produção. Devido às complexidades das curvas, a peça foi ‘esculpidas’ digitalmente diretamente em três dimensões, com a utilização de ferramentas de modelagem paramétrica. Sem o uso de softwares avançados de computador, não seria possível projetar esta peça.

Cadeira Mäder.
Cadeira de balanço repaginada.
Segundo o site:
Num mundo de stress e burocracia, nada melhor do que relaxar numa cadeira de balanço, que nos traz um ar de família, tradição, e segurança. Na história do design de mobiliário, são poucas as cadeiras de balanço que se sobressaem. A proposta da Mendes-Hirth com a Mäder foi inovar neste segmento, criando uma cadeira de balanço mais leve e menor do que modelos antigos, sendo, portanto, adequada aos espaços modernos.

Moleco.
Bem confortável, ótima para aquele sono que vem quando se lê um livro heheheh.
Segundo o site:
O desenho do produto procura trazer uma nova diretriz conceitual e estética: A fusão. A estrutura em tripé dá grande estabilidade e sustenta um assento que proporciona extremo conforto. Para uso em interiores residenciais e corporativos, a peça se utiliza das mais simples técnicas construtivas. Sua estrutura é durável. O estofamento após cinco anos poderá sofrer alguns danos, mas pode ser facilmente reparado ou substituído. Materiais: Base de madeira torneada, suportes em aço inox, tiras de couro, assento em espuma com estofamento em tecido ou couro.

Banco Goma.
Eu quero esse também, olhem que fofo, e ainda acende!
Segundo o site:
A criança dentro de você abre um sorriso diante deste inusitado banco, que também faz as vezes de mesinha ou luminária, quando a luz interna é ligada. Na fabricação em rotomoldagem, o polietileto é colocado dentro de um molde de alumínio que fica em rotação, para que o material se fixe nas paredes. Isso gera uma peça oca, leve, resistente e barata. Levemente assimétrico, Goma é composto por três volumes que dão a sensação de que foi torcido sobre seu eixo central.

Mobiliário Zoo.
Gracinha e perfeito para quarto de crianças.
Segundo site:
Mobiliário infantil lúdico em EVA, para crianças maiores de três anos. Suporta até 90kg. É leve, resistente e seguro, ideal para brinquedotecas, quartos, sala de espera, entre outros.
Imagens DesignBrazil

Deu vontade, né? Vejam mais aquiaqui e aqui. Bjks.

Sejam felizes sempre :)

Um comentário: