Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Artista Plástica Laís Alvarez

Quero apresentar para vocês alguns dos trabalhos de pintura em tela à óleo, de uma artista e amiga, a qual tive o privilégio de ser presenteada com uma de suas obras; nem preciso dizer que sou fã.  

Tenham o prazer de conhecer o enorme talento da artista plástica Laís Eliane Alvarez.


 A artista plástica foi
PREMIADA NA EXPOSIÇÃO PRODESAN EM SANTOS -SP EM 20 DE MARÇO DE 2013. "... primeira medalha e... estréia como artista plástica."

Essas duas primeiras telas estarão em exposição até 02 de abril de 2013.


A tela que eu ganhei de presente.

Conheçam mais alguns trabalhos da artista plástica.

Amei essa.


Tem gato né pessoal, vocês sabem que eu amo gatos!

Perfeita. Apaixonada. Adorei esse cenário.


As pinturas de navio e alto-mar são lindas.






As flores, sem palavras...





Adoro essas, retratando arquiteturas diversas.



Sublime.

Me passam uma sensação de tranqüilidade e paz.









Sou totalmente suspeita para falar o que eu acho dessas pinturas de dança, heehhehe.





Gostei muito do colorido.

Delicadeza.



Me conquistou.

Adorei esse tom de azul.






Simplicidade.

À pedidos.

Também à pedidos.




Sobre a artista: Nascida em São Vicente em 04/05/1963, tem 28 anos de Magistério, professora de Matemática e diretora de escola. Autodidata, desenha desde a infância, iniciou a pintura em 1985, intuitivamente. Nos últimos anos, adquiriu técnica à óleo com o professor Athayde Lopes. Admiradora da pintura impressionista russa, sempre estuda os melhores na área.

Contato: e- mail lais-alvarez@uol.com.br
http://www.facebook.com/laiseliane.alvarez

Laís, que o sucesso seja seu perseguidor. Parabéns pelo talento.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário