Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Acessórios para jardins.

Para complementar o último post, trouxe duas ideias muito legais para deixar nossa casa um luxo. Vejam só:

Luminária Fiber Garden.
Eu adorei essa luminária, é bem pequena e discreta para decorar nosso cantinho da natureza, seja ele interno ou externo.

Segundo o site:
Fiber Garden é uma micro luminária com a tecnologia de fibra ótica, tipo espeto, para uso em jardins internos e externos. Por seu princípio de funcionamento, assume diversas características da iluminação, não conduz energia elétrica, nem mesmo temperatura ou tampouco raios UV, o que elimina o risco de choque e de queima da folhagem iluminada. Possui alta eficiência energética, até 62 unidades podem ser iluminadas com uma única lâmpada de 150W (2,41W por peça). Possui tamanho compacto que permite o uso no paisagismo sem ser percebida.

Favo Verde.
Produto excelente quando se pensa no calor que anda fazendo, pois as plantas refrescam o ambiente.

Segundo o site:
Favo verde é um produto em formato de colméia hexagonal, feito em fibra de coco prensada, capaz de fixar vegetação plantada no sentido vertical formando verdadeiros tapetes verdes. Sua utilização em larga escala nos grandes centros urbanos, visa o favorecimento de micro climas nestas cidades. Além de serem um isolante termo-acústico, as plantas absorvem o gás carbônico, liberam o oxigênio e diminuem a temperatura ambiente. Sua produção é limpa, não deixa resíduos e usa resina natural para agregar a fibra.
DesignBrazil

Já escrevi um post aqui, sobre decoração com flores e plantas ornamentais. Bjks.

Sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. Nunca imaginei que isso existia, mas achei bem legal a proposta de iluminar entre as plantas :)

    http://amesmaessencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir