Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Decoração de cozinha: Panos de prato.

Dá para não adorar essas fofuras?! Eu não consigo! Ainda mais se for de presente! Esse primeiro, lindo de joaninhas, eu ganhei hehehehehe muito fofo, de corações e poás.
Mas tem outros igualmente lindos, espiem só!


Casal de galináceos mais fofos desse mundo heheheh

Olhem o barrado.

Parece patchwork.

Bem colorido.


Borboletas e margaridas.

Ai, abelhinhas e muuita doçura ehehhehe.

Outro colorido e cheio de amor.

Os panos de prato servem também para alegrar nossa cozinha com graça e cor. Há quem use para cobrir/enfeitar o vidro do fogão, ou pendurado na porta do forno, já vi, também como bandô de cortina para cozinha, aí é só comprar réplicas da mesma estampa, ou não hehehehe, o de borboletas ficaria perfeito para essa finalidade. Eu gosto muito desses mais básicos, porque são ótimos para secar a louça e não precisam de decoração. Fico sempre com pena de usar os muito decorados com apliques e bicos de crochê, tenho uma gaveta cheia desses panos de prato com frufrus, e uso somente para cobrir alguma coisa.

Os meus preferidos dessa mostra são os de joaninhas, galináceos e abelhinhas. E vocês, gostaram mais de qual ou quais? De que forma vocês usam?

Vocês podem encontrá-los na loja "Mais Você", endereço aqui e se por acaso tiver acabado, perguntem aos funcionários quando chega a nova remessa. Bjks.

Sejam felizes sempre :)

Este não é um publipost.

Um comentário:

  1. Oiê tudo bom? Vim agradecer seu lindo comentário lá no blog ( demoro mas respondo hahaha) fico MUITO feliz mesmo,com sua visita!

    SOBRE SUAPERGUTNA SOBRE O DOMINIO, NAO NAO MUDA NADINHA, SUAS VISITAS CONTINUAM IGUAIS !
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir