Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Blusas, camisas e camisetas.

Oi pessoal! 

Desde a passagem do ano 2012/2013 tomei uma paixão por camisetas que nem te conto heheheh. Decidi fazer uma tag só com elas. Ganhei algumas e comprei algumas também heheheh. As que eu tenho postarei depois, hoje vou mostrar para vocês as que eu vi na Renner, sempre em grupos de 3 camisetas ou camisas/blusas, ok?
Então, vamos ao que viemos!

 Apaixonei nessa blusa em tule com bordado de paetês coloridos. Imaginem um look estilo "high-low" com short destruído! Fashion demais!

Blusa Mullet com estampa de Cruzes na frente. Super em alta na moda.

 Blusas com estampa Desejos para 2013. Comer/Rezar/Amar. Esta, eu usaria como lembrete das metas hehehehe. Tem que manter o foco, pessoal heheh, fora que tem cruz, e tá na moda! Já ouvi dizer que pimenta emagrece, onde foi mesmo?! Bom, coração todas gostamos hehehehe,

Elas levantam qualquer look, seja com calça, short, saia, independente se são lisas ou com estampas, trabalhadas no metalizado ou num maravilhoso bordado, customizadas...me ganham fácil hehehe.
Estou "in love" com a primeira, e vocês? Concordam comigo?

Muito obrigada e sejam felizes sempre :)

Um comentário:

  1. adorei a primeira , mas nao acho em nenhuma renner aqui da minha cidade :/

    ResponderExcluir