Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

"Bom Natal, um Feliz Natal pra você..."

Um oi natalino para vocês, pessoal!!!!!

Neste post, eu quis trazer imagens que me encantam pela própria delicadeza que elas remetem...

Fita e luzes...

Adoro esses globos!

Simples varalzinho...

Flores e luzes...

Espiral de luminosidade.

Demais esse prato bailarina.

Árvores gráficas.

Coloridas.

Na real, ao vivo e à cores.

Grafismo.

Simplicidade.

Cores e brilhos.







As douradas são especiais.

Transparências.


Cristais de gelo.

A mensagem.

 Brinde, presente e brilhos.

Candles (velas)

 Diferentes formato para encantar qualquer um...

 A pureza do branco.

Porta-velas ornamental. Luxo!

 Velas de folhas.

 Velas de pinhas, que graça...

 A união do belo e do rústico.

 Velas de gel, a beleza das transparências...

 Rooosaaaaa que linda!!!


 Velas de canela, que cheiro bom no ar...

Luzes...

 Um rojão de corações!

 Delicadeza.

Que haja paz no mundo!

Que haja humor no mundo! 

Que haja encantamento!

Aaaah não faz essa cara!!! Você está lindo vestido de rena!!!

Então é Natal!!!!! Eis minha mensagem para todos!

Imagens: Google.

"Embaixo da minha árvore tem todo o alfabeto, e cada letra representa toda a minha família (o meu tesouro), todos os meus amigos e pessoas que cruzaram meu caminho, que me ensinaram de uma maneira ou de outra, através de seus exemplos de vida, ensinamentos que levarei comigo sempre".

Que vocês tenham um Natal harmonioso e feliz com as pessoas que tocam seus corações. Bjks.

Muito obrigada e sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário