Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em dias de correria... achei a solução.

Oi, Pessoal!

Desculpem pelo atraso do post, primeiramente.
Essa semana corri atrás de umas coisinhas que estava precisando (e outras que nem tanto ehehe) e trouxe para mostrar para vocês.

Sabem aquelas ocasiões em que precisamos sair correndo e não dá tempo de pranchar os cabelos e fazer uma maquiagem mais completinha? Pensando nisso, pesquisei nos blogs amigos algum produto que pudesse dar um jeito nos meus cabelos sem precisar pranchar e achei uma dica aqui no blog da querida "Lu bonita" hehehehe.

Quando prendo meu cabelo, ficam aqueles fiozinhos curtos soltos, que acabam me irritando, e esse produto vai me ajudar a mantê-los no lugar devido hehehehe, e se não for lavar a cabeça é só passar uma escova que o produto não deixa o cabelo duro, como o antigo laquê deixava.

Foi difícil de achar, haviam vários produtos da mesma marca, e a vendedora não sabia do que eu estava falando, ficava dizendo que era embalagem nova ou velha, mas me recusei a levar algo que não fosse parecido com o que eu procurava. Até que achei em outra loja, "fui ao céu" de alegria hehehehe.

Da marca Neez, conteúdo 300 ml, paguei R$ 15,40 (em loja física).

Finalizador Pré Prancha.

Com Óleo de Babaçu e Aminoácidos. 

Segundo a marca: 
"O Spray Pré Prancha Neez protege, evitando a desidratação profunda dos fios...dando brilho, elasticidade e sedosidade aos cabelos, deixando-os macios e fortes".
Facilitará muito minha vida na hora de trabalhar ou sair. Estou com tantos afazeres no meu dia-a-dia que às vezes não consigo ficar inteira com minha aparência, na correria acabo saindo, ora sem maquiagem, ora sem manicure feita, a sobrancelha "cruz credo aff"; e não posso deixar nenhum item desses de lado, haja visto que trabalho com isso.
Bom, para o cabelo já achei solução, e para a maquiagem também eheheeh. Deem uma olhadinha.

Delineadores líquidos para olhos da Max Love, rosa e azul.

O batom azul, eu comprei para fazer maquiagens artísticas, segundo a loja, é neon, mas tenho dúvidas, havia de outras cores que só de olhar já dava para ver que era neon mesmo: rosa e laranja.  Mas eu tenho cores similares à elas, então não comprei.

Marca baratinha L'acquar.

Confiram os swatches.

O batom tem que passar várias vezes e, viram que cores lindas de delineadores? Já usei o rosa e o pessoal gostou hehehehehe. Esse rosinha é ótimo para aqueles dias em que se está "meio tisti" (leia-se triste) ehehehheeh dá um "up" legal, curti muito. Uso muito delineadores e máscaras coloridos para os dias de pressa, passo um deles e batom, e amém fui. Sou meio monocromática (coisa de gente branquela como eu ehehe).

E vocês, o que fazem em dia de correria? Bjks.

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário