Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Duo de sombra e Pancake Artístico Dailus Color.

Oi, pessoal, tudo bem?

Desta vez, trouxe esse Duo de Sombra Dailus Color; lindo, que eu quero faz tempo. E esse Pancake Artístico. Vi a imagem de um olho lindo no Facebook, e comprei esse pancake para reproduzir a maquiagem. Se ficar boa, mostro para vocês, aqui.

Duo de sombra, pancake e pincéis esponjinha para sombra.

Duo de Sombra 30(esmeralda/azul profundo)Dailus Color e
Pancake Artístico 06 (vermelho) Dailus Color.


Swatches do Duo de Sombra Dailus Color.

Não usei primer/fixador por baixo.

Dei uma esfumada na sombra escura.

Passei de leve o dedo seco no Pancake Dailus Color.
(ignorem meus dedinhos ressecados)

Ai, a minha mão coça, só de pensar nos outros produtos, que eu ainda não tenho, tipo assim... as Sombras Flúor Dailus Color, os Pigmentos Dailus Color... eheheheh.

Bjks.
Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário