Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Dicas de Presentes.

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje, começo com uma nova tag no blog. Isso mesmo, como o título do post já diz: Dicas de Presentes. Resolvi colocar essa tag no blog porque, às vezes, não sabemos o que dar de presente para alguém, não importa a idade desse alguém, não é certo?

O porquinho da foto, na verdade é um cofrinho digital. Quando vi, achei super interessante para presentear, por ser bem diferente, quero dizer, fora do tradicional. Ele só tem um porém: não contabiliza as moedas amarelas, só as prateadas.
Gosto de procurar sempre algo diferente, mas que tenha a cara do(a) aniversariante, de preferência útil/prático, mesmo porque criança sempre ganha brinquedos e aí fico com receio de comprar um que já tenha, não tem graça, né?!
Esse porquinho, eu já dei para uma criança de 10 anos e agora de novo para uma criança de 1 aninho; para está última, o uso é mais para enfeite do quarto.  O presente foi totalmente aprovado por ambas (entenda-se criança de 10 anos e mãe da criança de 1 ano) eheheheh, adorei!


Me vejo na obrigação de fazer um adendo aqui: a ideia de fazer essa seção, eu tive quando ouvi uma observação da minha chefe (ela sempre põe a mão na boca e faz barulho de índio quando a chamo assim ehehhe). Ela comentou com uma cliente que eu sempre tinha ideia boa para presente, então se "fez a luz" eheheheh (obrigada "chefinha").
Minha cabeça já está pipocando de dicas para presentes. Fiquem ligadas nos posts futuros.

Curtam a página do blog Flor das Fadas lá no Facebook para vocês receberem atualizações dos mesmos.

Pessoal, como não tenho parceria com a loja, não vou deixar o endereço aqui, mas se houver interesse, me perguntem nos comentários que responderei com a maior boa vontade, ok? 

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)


4 comentários:

  1. É isso aí Fatima, vamos bombar esse blog

    ResponderExcluir
  2. Oi,Luiz Lima ehehehehe obrigada pelo forte apoio.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar um p/ mim rsrsrs. Onde tem???

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc encontra esse cofre de porco, aqui em São Vicente na Laura Bolsas, Av.: Jacob Emerich, próximo a Singer. Ok? Obrigada.

    ResponderExcluir