Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Adesivos decorativos de unhas.

Oi pessoal.

Já existem, hoje outros tipos de adesivos para decorar as unhas, mas ainda gosto dos adesivos antigos, são tão "Hebe Camargo: graciiiinha". Tenho esses aqui.

Tatuagem para unhas sem água. Coração e Lua.

 Com a palavra Sinceridade em japonês e de flores coloridas.

 Nail accessory sortidos.

Coloridos e com detalhes em prata.



3D Design Nail Sticker.

Trevinhos da sorte.

Olha a Copa aí, gente. Mas esse é antigo.

Tatuagens de unha (esses têm que molhar, não gostei muito, tem que fazer sem pressa eheheheh).

Dá uma lida aqui.

Esses Nail jewels, eu comprei na época da dança, para usar como "bindi"(acessório indiano para usar na testa), tenho aflição de usar na unha, me incomoda.

Esses, eu deixei por último, PAIXÃO DE TÃO LINDOOSS.

Contêm glitter nos desenhos de cerejas.

Rosinha com detalhe preto.

  Preto com detalhe dourado.

E o preferido de todos. Riqueza absoluta, todo em glitter dourado!!!

São lindos, dos singelos aos absolutos.
E vocês, gostam desse tipo de adesivos? Comentem, quero saber!

Muito obrigada.

Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário