Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Anjos da Guarda

Anjos da Guarda são os anjos que Deus envia no nosso nascimento para nos proteger durante toda a nossa vida. "Vou enviar um anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei". (Êxodo 23, 20).
Texto: Vikipédia.
É de conhecimento de todos, que os anjos aparecem quando precisamos deles, fato.
Meus anjos se apresentam em diferentes formas, fisicamente falando, e em diferentes circunstâncias também. Mas, curiosamente, uma em especial: eles se apresentam como motoristas!!! Engraçado,né? Pois é!!!! Tenho notado isso de uns 10 anos pra cá.
É anjo que me traz da dança, é anjo do curso de Shiatsu express, é anjo do curso de cabelo, é anjo do curso de módulos SNI, é anjo do trabalho...então, eu não falei!!!! São tantos!!!! fora aqueles que te tiram da fossa besta, que te deixa com a cara(rosto)inchada(o),olha só, tem, também aqueles que te dão a maior força quando você faz um montão de curso e não tem experiência em nenhum deles ainda.
Aqueles que te indicam pra outros, que legal isso!!! Aqueles que te aguentam, apesar de você ser uma chatonilda hehehe(leia-se marido, filho, mãe, irmãos, amiga do peito...gato, ou seja...anjos).








Ahhh, eu não resisti!!!!! miiiaaawwww.
imagens: google

Esta postagem é dedicada a todos os anjos que Deus me enviou(a) durante a minha existência.

Muito obrigada.
Sejam felizes sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário